Governador Aécio Neves recebe Amarílio Andrade
15/08/2012

Amarílio Andrade, fundador do Núcleo Regional de Barbacena de Voluntários de Prevenção e Combate ao Câncer, foi recebido recentemente, em audiência, pelo Governador Aécio Neves. No encontro, Amarílio passou às mãos do governador um relatório das atividades do Núcleo, nos últimos seis anos.

amarailio_aecio.jpg
Amarílio Andrade sendo recebido no Palácio, em Belo Horizonte, pelo Governado Aécio Neves.

Recentemente, o Governador Aécio Neves recebeu em audiência o Vereador Amarílio Andrade, que é o fundador do Núcleo Regional de Barbacena de Voluntários de Prevenção e Combate ao Câncer, para uma demorada conversa sobre vários assuntos de interesse do Núcleo e do Município de Barbacena. 

Na oportunidade, Amarílio passou às mãos do Governador um relatório das atividades do Núcleo durante esses últimos seis anos. 

Como fundador do Núcleo e abnegado defensor da manutenção e crescimento da entidade em Barbacena, Amarílio Andrade não tem poupado esforços para fazer com que, cada dia mais, benefícios sejam carreados para o Núcleo. “Nesse encontro que tive com o governador Aécio Neves, além de lhe entregar um relatório minucioso das atividades do Núcleo, ainda solicitei a ele apoio para o projeto de construção do Primeiro Módulo do Centro de Atendimento Multiprofissional ao Portador de Neoplasia Malígna, obra essa que será edificada em Barbacena e que vai trazer um enorme benefício para as pessoas que, infelizmente, são acometidas da doença”, afirmou Amarílio Andrade, destacando ainda que o Governador foi muito sensível, como sempre, aos apelos da entidade.