Obras para a construção do 1º Módulo adiantadas
15/08/2012

Está cada vez mais próximo o sonho de se ver edificado o 1° Módulo do Centro de Atendimento Multiprofissional ao Portador de Neoplasia Maligna. Os trabalhos de terraplenagem do terreno doado pela família Dantas Motta, já estão em andamento.

julio_terreno.jpg
O Presidente do Núcleo, médico Júlio Andrade acompanha de perto o trabalho de terraplenagem do terreno. Num curto espaço de tempo a obra de edificação vai ser iniciada.

O Hospital do Câncer em Barbacena é um sonho que se transforma em realidade. Desde sua fundação, em 03 de setembro de 2001 , depois de um incansável trabalho do vereador Amarílio Andrade e seu filho D. Júlio César Andrade, atual Presidente da entidade, com a colaboração de vários abnegados, entre médicos, magistrados, advogados, políticos e gente do povo, o sonho de construir uma sede própria para o Núcleo está cada vez mais presente no dia a dia do Barbacenense. Depois de ter recebido da família Dantas Motta a doação do terreno para a construção do CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL AO PORTADOR DE NEOPLASIA MALIGNA, os trabalhos de terraplenagem do local já estão em andamento.