Vice-governador visita Núcleo Regional de Barbacena
28/09/2009

Motivo de orgulho para todos os barbacenenses e região, o Núcleo Regional do Câncer teve a grande honra de receber a visita oficial do Vice-Governador do Estado de Minas Gerais, Professor Antonio Anastásia no dia 28 de setembro/09.

No dia 28 de agosto, o vice-governador Antonio Anastasia chegou ao o Núcleo do Câncer, acompanhado do vereador Amarílio Andrade, onde foi recebido pelos médicos e diretores: Júlio César Andrade. José Antônio Carvalho Filardi e Renato Vaz de Melo. Também presentes: a Prefeita Municipal Danuza Bias Fortes Carneiro, secretários e os deputados majoritários: Bonifácio Andrada e Lafayette Andrada, o diretor da Fundação Mário Penna, Cássio Eduardo Rosa Resende e inúmeros convidados, entre os quais diversos conselheiros.

No hall de entrada, o vice-governador e convidados, conheceram a entidade através de um trabalho multimídia, desenvolvido pelo SEBRAE e o projeto para construção do 1º Módulo Multidisciplinar em Barbacena com explanação do engenheiro/arquiteto Hilton Grossi.

Na pequena sala do Núcleo, participou da instalação do seu retrato e foi homenageado com uma placa como benfeitor da instituição, entregue pelo veterano vereador Amarílio Andrade. O médico Júlio César Andrade usou da palavra, para dar ênfase às distinções do mesmo para com a entidade. O diretor da Fundação Mário Penna, Cássio Eduardo Rosa Resende, traçou um quadro de parceria entre o Governo e a Fundação e foi o mensageiro do convênio assinado entre a Fundação e o Núcleo do Câncer, com aval do vice-governador e da prefeita. Já, a Prefeita, em tom de otimismo, enalteceu a entidade e pediu para que o Governo continue ajudando Barbacena.